quinta-feira, 23 de abril de 2009

A Letra do Diego - Abalou geral

Chego em casa, abro meu e-mail e me deparo com uma mensagem de meu brioso amigo Diego. Como sempre, comecei a ler e fui tocando por um profundo sentimento de paz. As palavras do amigo, inegavelmente, ecoaram no fundo do meu ser. Queria apenas agradecer o fantástico amigo as palavras e o tempo dispensado para esta linda homenagem. Valeu mesmo!!!!!!!

PARABÉNSS PRO PAPAiiii.. PARABÉNSS PRO PAPAiiii...!!!

 

Amanhã é o grande dia do nosso brioso amigo Rogério, nasce o mais novo Gentleman da família Faria, cujo não sei o seu respectivo nome ainda, mas segundo Rogério, disse que o garoto iria se chamar Diêgo Giovanny, para fazer uma singela homenagem a minha pessoa. (infinitos risos).

Mas enfim, brincadeiras a parte, eu acompanhei piamente os benefícios que essa vinda abençoada trouxe para o nosso brioso amigo, ele ficou, digamos.. mais vulnerável as emoções intrínsecas do nosso dia-a-dia. Para findar verdade, lembro que há poucos dias atrás acompanhei Rogério em uma curta jornada, (do centro à ponta verde), curta, digo em quilometragem, mas longa no desabafo que ouvi, deste jovem futuro advogado de futuro promissor, homem distinto de característica impar, o qual, presenciei seu choro de emoção ao comentar sobre a expectativa da chegada do seu primogênito herdeiro, (...).!!!

Sem mais delongas, quero deixar os meus sinceros votos de felicidade para você e sua esposa, que Deus os abençoe, sempre. Que esse bebê venha com muita saúde para trazer felicidade e semear prosperidade na família de vocês.

Amanhã nos reuniremos para fumar aquele velho charuto!!!

 

 

 

“Um nascimento representa o princípio de um todo - é o milagre do presente e a esperança do futuro. Felicidades pelo nascimento de teu bebê”.

 

Um comentário:

Sergio disse...

Parabéns, Rogério!