domingo, 29 de março de 2009

Uma carteirada na Lei Seca!!!

Na madrugada deste sábado, 28 de março, policiais, em trabalho, fazendo uma blitz, tiveram a ousadia de parar o carro de uma pessoa e exigir o teste do bafômetro. A mulher que foi parada se recusou a fazer o teste. Daí para o início da confusão foi um pulo. Até que o marido desta mulher teve uma ótima idéia. Ligou para a irmã para que ela desse uma forçinha. A irmã, que é desembargadora, foi até o local acompanhada de PM’s que prestam serviço junto ao TJ-RJ. Os PM’s que acompanhavam a desembargadora fizeram ameaças aos PM’S, inclusive de prisão, se os policiais de serviço não liberassem imediatamente os ocupantes do carro.

Grande papel da Ilustre Desembargora, pessoa paga pelo Estado para se fazer cumprir a Lei.

A notícia foi publicada no Jornal Extra - RJ

Cadê o CNJ?????

3 comentários:

Sergio disse...

Sobre o "cadê o CNJ?".

O CNJ não tem uma força policial autônoma, age sob denúncia. Se os advogados do estado não denunciarem a desembargadora, é melhor perguntar cadê a OAB de lá.

Talvez fosse interessante perguntar onde está o governo do estado. Afinal, é a quem se reporta o comando da PM, cuja autoridade foi desrespeitada pelo abuso da desembargadora.

Já que a PM não tem sindicato, poderíamos questionar onde está a associação que, em cada estado, defende os interesses dos policiais.

Por fim, é ligar a TV e, diante de tantos desaparecidos que perguntamos onde estão, assistir LOST.

Rogério Brandão de Faria disse...

Professor Sérgio. Um comentário simplesmente magistral....

João Lemes disse...

Com certeza os cariocas devem se envergonhar disso! São essas pessoas que fazem os naturais do RJ serem mal vistos pelo resto do país.
um abraço Dr. Rogério
João Lemes
http://advogadojunior.wordpress.com