sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A letra do Diego

Em um momento de insanidade e no intuito de dar uma alegria a este blog, convidei o amigo Diego para dar umas palavinhas aqui. Pelo texto abaixo, escrito por ele, acho que aceitou. Quanto aos euros e as ações, isso é por conta dele. Valeu Diego
Rogério

Bom Dia Amigooos, hahaha...

Uma das minha maiores felicidades minha nesta semana, foi receber o tentador convite para escrever artigos no Blog do nosso brioso amigo Rogério. Mas de início foram impostos alguns impecilhos pelos meu empresários. Em 09 de outubro do corrente ano, mais precisamente ontem, em uma nota oficial públicada Oficialmente pelos meus acessores de Imprensa, transcorreu os seguintes Termos:
 
- Que Diêgo Fidélis, irá em breve publicar notas e artigos semanais no blogo do Rogério. A transação só foi possível porque o convidante Rogério Fária, criador e editor chefe do Blog, aceitou pagar a bagatela de R$ 55,000 Mil Euros por Nota Públicada, e mais algumas ações na Bolsa de Valores de São Paulo investidas em dólar e Euros pelo mesmo. Passado o combinado pelos advogados de ambos, aceitou assim Diêgo Fidélis que é uma das melhores promessas do News Direito Brazilians "novo direito brasileiro" a escrever matérias, textos e artigos de extrema importância para os leitores do Blog, no intuito de haver uma maior integração entre o ordenamento jurídico brasileiro e suas apôrias e os seus respectivos interessados, desde já agradecemos a compreensão dos leitores, criticos e entre outras coisas.. 
 
 
 
ABRAÇO À TODOS OS MEUS AMIGOS, E AGUARDEM O QUE VEM POR AÍ!!

Nenhum comentário: