segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Brands Club

A BC Groupe, é um clube de compras privado que funciona só através de convite e que foi criada para te dar acesso a marcas exclusivas e de alta qualidade como Diesel, Chanel, Disney, Rock Rolling, Dior e muitas outras com descontos de até 80%. Recentemente lançamos a BCBlue, uma irmã mais nova do já conhecido BrandsClub e eu fui autorizado a oferecer a você e os leitores do De Cara para o Direito! acesso grátis mais R$10 de crédito para todas as ofertas do BC Groupe, incluindo o BrandsClub e BCBlue através de uma promoção somente para blogueiros. Dêe uma olhada no nosso microsite que está tudo bem explicado:

http://bcblue-imprensa.com/




3 comentários:

Unknown disse...

É furada!!! Não comprem no Brands Club!!!

Henrique disse...

Comprei uma agasalho Fiffa Club, já passou do prazo de entrega (+ de 30 dias) e nada da mercadoria, porém já foi descontato do cartão de crédito. Mandei email para ver se está tudo ok e não tive resposta! O Chat não funciona a mais de um mês. E área do site que controla os pedidos parece fake, não atualiza dados nem passo o código de ratreamento.
Não aconselho! Atendimento ruim!

joao paulo disse...

Tb comprei um perfume que tinha data prevista de entrega no dia 23/12/2010, considero o prazo de entrega deles já bastante longo (20 dias úteis), tento entrar em contato com a empresa (que só disponibiliza email) e não obtenho resposta alguma.
Essa empresa não se preocupa com o consumidor é um lixo.