quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma homenagem ao Rei do Pop!!!


Sinceramente, não sou fã de Michael Jackson, apesar de adorar algumas de suas músicas. Contudo não posso, jamais, negar a importância deste ícone da música mundial. Quem nunca estalou os dedos ao som de Thriller, Billie Jean, entre outras?Quem nunca tentou andar para trás deslizando os pés?
Em que pese os escandâlos a que foi submetido, Michael Jackson será sempre o Rei do Pop. Inovou na dança. As grandes produções em vídeo clipe vieram dele. A marca de seu talento está para sempre gravada no mundo da música. Foi muito maior que todos do seu tempo. Digo isto e repito: foi muito maior, foi único.
O fenômeno Michael Jackson só pode ser comparado aos Beatles. O disco Thriller vendeu mais de 100 milhões de cópias e é, com isto, o disco mais vendido da história, recorde este, que acredito, jamais será alcançado.
Enfim, fica aqui as nossas sinceras homenagens, pequenas perante o seu talento, àquele que está marcado nas páginas da linda história da música mundial. Fica também o respeito a dor e ao sentimento daqueles, familiares ou fãs, que tinham em Michael Jackson como um ente querido, pois, inegavelmente, é na dor onde todos somos iguais.....
Descance em paz

Nenhum comentário: