quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Letra do Diego!

Depois do gozo de suas merecidas férias, este blog tem o prazer de contar com as colunas semanais do nosso brioso amigo Diego. Assim, sem muitas delongas, vamos ao que interessa:

Jogo do Contraditório.

 

“Tutmés Ayran é o novo desembargador do TJ/AL” !!!!!!!!!!!!

Apesar dos rumores nos bastidores do quinto constitucional, que caso Tutmés fosse indicado na lista tríplice, e seu nome encaminhado ao Governador Téo Vilela “honestamente, nunca se fez tanto”, não seria bem quisto pelo mesmo, para ser o novo desembargador, motivo qual, desconheço. Mas, contrariando tais comentários, o advogado Tutmés Ayran de Albuquerque Ribeiro por incrível que pareça, é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

O governador Teotônio Vilela Filho escolheu, nesta semana, Tutmés Ayran, da lista tríplice que lhe foi enviada pelo TJ/AL. Tutmés Ayran disputava a vaga juntamente com os advogados Adelmo Cabral e Eloína Braz. Na edição do Diário Oficial do Estado, já foi publicada a decisão do governador. 
Tutmés Ayran foi o advogado mais votado na eleiçăo ocorrida no último dia 19 de janeiro. Ele obteve 1.355 votos na eleiçăo válida pelo Quinto Constitucional. Que, segundo ele, foi uma boa vitória, foi a coroação do resultado de um trabalho sério e de muita confiança, comentou logo depois de vencer a eleição. 
O novo desembargador Tutmés Ayran, possui um vasto currículo e experiência, uma vez que, já foi secretário de Estado (Justiça e Cidadania) no Governo Ronaldo Lessa. Integrante do Partido dos Trabalhadores "Lulaneses”, (PT), além de ser conhecido por ter uma identificaçăo com as camadas sociais mais sofridas. Na condiçăo de defensor público, atuou com dedicação e afinco em casos envolvendo os mais necessitados.

 

Vale ressaltar, que eu no lugar do Governador faltando pouco mais de 1 ano e meio para as eleições, não faria diferente.

 

Parabéns Doutor Tutmés.

Nenhum comentário: