sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Qual o caminho a seguir?

O grande desmando da Assembléia continua. É uma vergonha ver o Parlamento estadual dominado por pessoas que se apresentam completamente desviadas das mais singelas condutas que podemos esperar de um deputado. Agora querem "esvaziar" a sessão que abrirá os "trabalhos" no ano de 2009. 
O Deputado "Capacho" representa hoje, além dos amigos afastados, o que de mais insignificante pode representar um político. De nada pode se esperar deste cidadão, a não ser a submissão e os olhos voltados a interesses particulares. Quer desembarcar no TC. Não satisfeitos em levar à lona a ALE querem também acabar com o TC. O primeiro passo para isto já foi dado. O segundo e o terceiro também.
Para a semana está marcado uma manisfestação na porta da Assembléia. Sem querer interferir nas manifestações alheias, acho que o objeto deveria ser pressionar os parlamentares que lá aparecerem para que seja feito o processo de cassação dos mandatos dos deputados, o meio correto de afastá-los em definitvo. Com isto, não seria necessário o envio da manifestos completamentes afastados de argumentos jurídicos. 
E o que dizer então do Ilustre Senador que vem se apresentando como o idealizador do aumento real do salário mínimo, da bolsa família, como se ele é que fizesse tudo isso. Tão bonzinho o homem!!!! 
Cuidado, muito cuidado, essa gente não vai medir esforços, nem dinheiro, pra não perder o Poder. 


Nenhum comentário: