terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bye Bye 2010

Bem, o final do ano de 2010 se avizinha. Ano corrido, complexo, conturbado. Ano alegre, gratificante, empolgante. Na balança, foi positivo. Conquistas e aprendizados ocorreram aos montes. Isto torna 2010 um ano positivo. Entretanto, espero que 2011 ofusque completamente 2010 e que seja ofuscado por 2012.
Não farei qualquer balanço mais profundo. Isto é pessoal. Cada um sabe o que de bom e de ruim aconteceu. Todos sabemos ponderar e decidir. E, com isto, o ano não será bom porque a revista tal disse nem ruim porque o jornal tal afirmou. O ano foi meu e eu decido. Façam o mesmo.
Para 2011 espero muito. Será um ano corrido e fundamental para minhas pretensões. Exigirá muito. Cobrará muito. Mas, certamente, dará muito. Assim crescemos. Assim evoluímos. Assim construímos um futuro melhor.
Tentarei apresentar melhoras neste espaço. Estou tentando novidades. Veremos
Deixando de enrolar, desejo a todos os meus 5 seguidores, um ótimo 2011. Que seja repleto e desafios e batalhas, pois assim será recheado de alegrias e vitórias.
Por fim, deixo um clipe da música A Lista de Oswaldo Montenegro. Ouçam e reflitam!!
Feliz Ano Novo. Que Deus ilumine a todos.

Nenhum comentário: