quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A Letra do Diego - Motivo Relevante

ENTUSIASMO!

Hoje pela manhã, ao chegar ao escritório decidi ver, a quantas andavam o número de visitações e acessos no Blog a qual escrevo. Cujo Editor Chefe é o nosso querido e brioso amigo Rogério. Confesso que fiquei surpreso com o número de acessos, que quase quadruplicou de três semanas para cá. (Dos 187 para ultrapassagem da barreira dos 1000 acessos).

E é com essa mesma alegria e satisfação imensurável, que venho por meio deste no intuito de agendar uma pequena comemoração, regada com muito champanhe, wisky e cerveja (preferencialmente Stela Arttois). Tudo isso por conta do querido amigo e futuro Operador do Direito Rogério Fária, nosso “Patrão e Intelectual Mor”, uma vez que, segundo comentários sua declaração de imposto de renda do corrente ano foi além dos milhões. (finitos risos...) E que venham os dois mil acessos, de preferência, novamente em tempo Record.

Brincadeiras a parte, quero agradecer a todos que visitam diariamente este Blog, intuitando o aprendizado e a atualização juridico global. Ao tempo que, venho aos mesmos, reiterar nossos respeitos e respectivas considerações.

“O caminho foi difícil e escorregadio. Um de meus pés escorregou, empurrando o outro para fora da estrada, mas eu me levantei e disse para mim mesmo: é apenas um deslize e não uma queda.”


(Abraham Lincoln)

Um Abraço a todos.

Diego Fidélis

Nenhum comentário: